Planej Decorações
Página Inicial    Página Inicial   |   Localização
Móveis Planejados Papéis de Parede Persianas Toldos Divisórias Forros Pisos
Forros
>> GESSO

Os forros de gesso podem ser:

Lisos (sem detalhes) 

Decorados, esses vão variar de acordo com o projeto, podendo ser por exemplo, compostos com sanca, luz indireta, flutuante, vidro jateado, etc...

Os forros de gesso podem ser ainda de dois tipos:

Forro em placa convencional: Mais utilizado em ambientes de dimensões menores onde a menor risco de dilatação, consiste em um forro feito com placas de gesso de 0,60x0,60cm encaixadas uma a uma por sistema de macho e fêmea com fixação de tiro e arame galvanizado (no caso de área com laje, caso contrário há necessidade de estrutura auxiliar) 

Forro em gesso acartonado: O forro em gesso acartonado é hoje em dia o mais utilizado. Apesar de um custo mais alto que o anterior as vantagens que proporciona compensam, como por exemplo, evita os problemas de trinca e amarelamento muito comum no gesso convencional, pode ser aplicado em qualquer área independente da dimensão, 

O forro em gesso acartonado pode ser ainda de dois tipos:

Aramado (FGA): O mais utilizado. Consiste no rebaixamento com painéis de gesso acartonado 0,60x2,00m, fixo na laje através de tiro e arame galvanizado.

Estruturado (FGE): Geralmente utilizado em áreas onde não há laje e sim telhados. Consiste no aparafusamento de painéis em gesso acartonado em uma estrutura de aço galvanizado feita independente do telhado própria para suportar seu peso e permitir seu trabalho mecânico (dilatação).

Fazemos Seu Projeto do Piso Ao Teto Conheça Nossos Projetos
Produtos
Rodapé 
Rodapé 
Rodapé 
Rodapé 
Rodapé 
Rodapé 
Rodapé 
   
Newsletter
Cadastre-se e receba novidades
   
Redes Sociais  
Facebook Google Plus
evernet - Sites • Sistemas • Lojas Virtuais