Planej Decorações
Página Inicial    Página Inicial   |   Localização
Móveis Planejados Papéis de Parede Persianas Toldos Divisórias Forros Pisos
Divisórias
>> GESSO

A parede acartonada é constituída de chapas acartonadas, parafusadas sobre uma estrutura metálica de aço. O baixo peso das paredes permite a redução das fundações e das estruturas nas construções. O nível de desempenho é bastante grande em função da forma de montagem e dos materiais empregados: números de placas, dimensão das estruturas e incorporação eventual de isolamento (térmico / acustico).

Seu uso é esclusivo para paredes internas, de distribuição ou separativos de ambientes. As divisórias acartonadas podem ser retas ou curvas, e recebem qualquer tipo de acabamento (pintura, papel de parede, azulejo, mármore ou fórmica). Com o mesmo material acartonado, é possivel fazer balcões para atendimento ou para decoração. Há muitas maneiras de se utilizar, e onde utilizar as divisórias acartonadas (chamada de Drywall). 

As paredes de gesso permitem instalações elétricas e hidráulicas atraves do sistema de fixação a pólvora em tetos ou aparafusadas em perfis de aço galvanizado. Além disso, adaptam-se a qualquer estrutura, como aço, concreto ou madeira. A montagem do Sistema Drywall é fácil, com redução de prazo de entrega e, custos menores. Com o sistema, há um ganho de área útil que pode chegar a 4% a cada 100 m² e as paredes têm superfície lisa e precisa.

APRENDA SOBRE O DRYWALL: 
Drywall é uma tecnologia que substitui a alvenaria convencional nas vedações internas (paredes, tetos e revestimentos) de edifícios de quaisquer tipos, consistindo de chapas de gesso acartonado fixadas em estruturas de perfis de aço galvanizado.

O sistema Drywall consiste numa edificação de paredes de gesso acartonado que são mais leves e com espessuras menores. São chapas fabricadas industrialmente mediante um processo de laminação contínua de uma mistura de gesso, água e aditivos entre duas lâminas de cartão, onde uma é virada nas bordas longitudinais e colada sobre a outra.

O método está sendo muito utilizado na construção civil, principalmente para áreas comerciais. As paredes de gesso acartonado permitem instalações elétricas e hidráulicas atraves do sistema de fixação a pólvora em tetos ou aparafusadas em perfis de aço galvanizado. Além disso, adaptam-se a qualquer estrutura, como aço, concreto ou madeira.

A montagem do Sistema Drywall é fácil, com redução de prazo de entrega e, consequentemente, custos menores. Com o sistema, há um ganho de área útil que pode chegar a 4% a cada 100 m² e as paredes têm superfície lisa e precisa.

DICA: 
Divisórias de gesso são ótimas. Elas tem isolamento termo-acústico natural, tem boa tolerância ao fogo, já fica acabada, sem precisar de reboque ou acabamento similar, pedindo apenas acabamento de pintura. Aparentemente não dá para reconhecer que o material é gesso.

A parede fica perfeita. Vale a pena.

Fazemos Seu Projeto do Piso Ao Teto Conheça Nossos Projetos
Produtos
Rodapé 
Rodapé 
Rodapé 
Rodapé 
Rodapé 
Rodapé 
Rodapé 
   
Newsletter
Cadastre-se e receba novidades
   
Redes Sociais  
Facebook Google Plus
evernet - Sites • Sistemas • Lojas Virtuais